iG

Publicidade

Publicidade
27/08/2009 - 14:55

Cabelos cacheados e com muito volume estão em alta!

Compartilhe: Twitter

Foi isso que os desfiles dos hair stylists Alê de Souza, Max Weber e Wanderley Nunes apresentaram ontem durante o Hair Fashion Show. Cachos definidos, cachos emaranhados, cachos naturais, cores únicas e muito, muito volume, essas são as apostas para os cabelos das mulheres durante a primavera e verão de 2010.

Alê de Souza, visagista responsável pela caracterização do elenco de novelas da Globo, fez um desfile inspirado no cinema, mas especificamente em James Bond e suas Bond Girls. A maioria dos cabelos das modelos apresentavam cachos volumosos, em diversas camadas e remetiam a mulheres ultrafatais. Nas cores, tons homogêneos, sem diversidades de cores ou mechas. Alê de Souza usou o loiro natural, ruivo bem fechado e muitos castanhos médios.

Max Weber, hair stylist que assina a beleza de importantes desfiles, editoriais e revistas de moda do país, deu o tom exótico à noite. Ainda na tendência dos cachos e cabelos naturais, Max abusou dos desfiados e criou cabelos superestruturados e volumosos, teve espaço até para texturas frizadas e um penteado de cachos fake com espiral de caderno (é, esse mesmo que você está pensando). Nas cores, ele misturou mais, porém sem sair do tons naturais dos fios: loiro e castanho médios e vermelho escuro.

Wanderley Nunes, cabeleireiro queridinho das celebridades, foi quem encerrou a noite. Sua inspiração foi no romantismo e glamour dos anos 60. Com um pouco menos de volume, sua atenção ficou na criação de diversos penteados e visual vintage para os cabelos. Wandeley foi o único que apostou em franjas retas, com o corte feito bem do meio da cabeça, no maior estilo franjão. Seguindo a tendência dos cachos, o cabeleireiro preferiu deixá-los mais definidos e em algumas modelos usou mão de bastante gel para dar forma às ondulações. Foi possível ver ainda, tranças, cabelos curtos retos e penteados mais clássicos, com estruturas simples de coques enrolados.

Veja a galeria com as fotos dos penteados aqui

E mais: Celebridades levam à passarela em SP novas tendências de penteado

Autor: - Categoria(s): Acontece Tags: , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “Cabelos cacheados e com muito volume estão em alta!”

  1. Anderson disse:

    cara, essa mina piorou muito, tá parecendo uma múmia!
    só o corpo que ainda tá tranquilo.

  2. Giselle disse:

    Que bom assim nos ficamos livres da chapinha.

  3. Renata disse:

    Que pena! Ninguém vai querer fz progressiva, marroquinna.. etc To fudida.

  4. Ma disse:

    Como uma pessoa como Deborah Secco pode ficar tao feia assim? Gentewwwww eu achava ela linda, mas ta muito magra!! Olha o rosto! :O
    To pasma!

  5. Li disse:

    A Debora Seco sempre foi feia!!
    Não entendo uma matéria q fala sobre cabelos cacheados colocar uma mulher de cabelo liso com o cabelo armado, tenho cabelo cacheado e me orgulho muito, nunca alisei o cabelo porque gosto assim, quando q um dia vao fazer uma matéria para cabelos cacheados descente, não precisa somente colocar negras, pois existem muitas morenas e brancas q querem cuidar do cabelo sem ver uma foto de uma mulher de cabelo liso com cachos!!!!!!!
    P.S.: A foto acima tinha q ser da Patricia Pilar, Débora Seco, Thais Araújo e outras!!!

  6. tuanny disse:

    Acho legal as pessoas se livrarem da ditadura da chapinha, fora que usar o cabelo natural é mais saudável
    para o cabelo!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo